30 março 2014

Reportagem sobre o programa desportivo para meninas

A Radiotelevisão Caboverdiana transmitiu no Dia da Mulher  uma interessante reportagem com Assunção Fernandes Tavares, sobre o seu notável percurso pessoal   e sobre o trabalho da Associação de Solidariedade Pessoal Assomada em beneficio das meninas da comunidade Caboverdiana em Carnaxide de Oeiras através do andebol feminino.  

O Clube Soroptimist Estoril Cascais tem estado a apoiar o trabalho da Associação Assomada desde 2009, especialmente como "madrinha" da equipa de Infantis.  


Assunção Fernandes Tavares, a criadora do programa desportivo de andebol femino e  antiga presidente e principal dinamizadora da Associação Assomada, foi reconhecida pelo Clube Estoril Cascais com o Prémio Angelina de Sousa Mendes em 2013 e é bolseira da  Soroptimist International Europe.  


Parabéns à Assunção, à Associação de Solidariedade Social Assomada e ao Clube Soroptimist International  Estoril Cascais. 



Estoril Cascais apoia a Associação Assomada e o seu programa de Andebol Feminino  http://soroptimistapt.blogspot.pt/search/label/Assomada





Sem comentários: