19 julho 2014

TAP louvada por Comissão para a Igualdade

 TAP recebe louvor da Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial Julho 2014 
new_logo_tap_instA TAP recebeu um louvor da Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial, presidida pelo Alto Comissariado para as Migrações, pelo seu vídeo de segurança a bordo que, nas palavras de Rosário Farmhouse, anterior Alta Comissária, “além de servir exemplarmente o fim a que se destina – divulgando as normas de segurança em vigor – teve em consideração a diversidade etária, de género, de origem, de tom de pele e sotaque, presentes no nosso País, contribuindo significativamente, dessa forma, para o sucesso desta nobre missão de defesa do princípio da igualdade de tratamento e no combate ao racismo e xenofobia”.
Além de estar presente em todos os voos da frota da TAP, o vídeo pode ser visto no canal Youtube da companhia aqui.
Este filme tem como característica principal o facto de ter os clientes da TAP como protagonistas. Durante os 10 dias de filmagens, que decorreram no Aeroporto de Lisboa, a companhia contou com a participação de 259 clientes de diversas nacionalidades, convidados nas portas de embarque a tornarem-se atores enquanto aguardavam pelos respetivos voos. 
O cenário foi construído com uma tela impressa, que remete graficamente para um traço de desenho representando uma cabine de avião.
O vídeo de segurança a bordo da TAP recebeu já várias distinções, destacando-se a nível internacional o prémio Passenger Choice Awards para melhor inflight vídeo e, em Portugal, o galardão de Ouro na categoria Comunicação Institucional dos Prémios Meios & Publicidade.
- See more at: http://www.tapportugal.com/PressRelease/pt/tap-recebe-louvor-da-comissao-para-a-igualdade-e-contra-a-discriminacao-racial#sthash.PyXCEYUE.dpuf 

Sem comentários: